2ª Regra=Resumão
2ª Regra=Resumão
Regras:
Sobre o Ataque:
Tipos Ataques da Água-Ciclone d'água, tufão d'água, bola d'água, armadura d'água
Tipos Ataques do Fogo-Chuva de Fogo, tufão de fogo, bola de fogo, armadura de fogo
Tipos Ataques da Terra-Lançamento de pedra, Tufão de areia, Armadura de terra, prizão de terra
Tipos Ataques do vento-Navalha de vento, Tufão de vento, Escudo de vento, furacão de vento
Quando se chega no lv10, o usuário tem o poder de usar o Modo do elemento, que lhe fornece mais 20 pontos de força total, e o controle total sobre o elemento
O ataque é feito por Nível de força:
Os elementos primários(Água, Terra, vento e Fogo) aqui chamados de El1, tem o ataque de 100 por Nível e gasta 1 de força por nivel, os níveis desponíveis são:
1,2,3,4,5|6,7,8|9,10
Os elementos secundários(Fogo Azul, Ferro, Gelo, Ar Negro) aqui chamados de El2, tem o ataque de 200 por Nível e gasta 2 de força por nível, os níveis disponíveis são:
1,2,3,4|5,6|7,8
O elemento terceário(Raio) aqui chamado de El3, tem o ataque de 300 por nível, e gasta 3 de força por nível, os níveis disponíveis são:
1,2,3|4,5|6
Os ataques podem ser feitos normalmente, no modo do elemento e no modo Avatar, que estão marcados na escala com:
Azul-Comum
Verde-Modo Elemento
Vermelho-Modo Avatar
Ex: um ataque El2 de nível 4, tem 800 de ataque e gasta 8 de força
Sobre danos e Defesas:
Danos:
De espadas: 250 de ataque
Socos: 100 de ataque
Chutes: 150 de ataque
Defesas:
Com as mãos: 50 de defesa
com as pernas: 100 de defesa
Com a espada: 250 de defesa
Dica: não deiche que seu inimigo consiga se defender...
Ataques e defesas com elementos:
Se o inimigo atacar com uma força superior a da defesa, ele vensce...
Ex: Um ataque El1 de Nível 5(500 de ataque) contra uma defesa El1 de nível 4(400 de defesa)=100 pontos de dano no defensor
Ex²: Um ataque El2 de Nível 2(400 de ataque) contra uma defesa El1 de Nível 5(500 de Defesa)=100 pontos de dano no atacante
A luta termina quando a Força dos dois chega a 0, então é feita a contagem da vida, o que tiver mais vida ganha...
Ou quando a vida de um dos participantes chegar a 0
Sobre o Sangue e a Força:
O sangue é de acordo com o lével:
Lv1 a Lv10- 500 De Sangue
Lv11 a Lv20- 1000 De Sangue
Lv21 a Lv30- 1500 De Sangue
Lv31 acima- 2000 De Sangue
Sobre a Força:
Cada ataque gasta uma determinada quantidade de força
A força inicial é 70, mas é almentada 2 de força por lével almentado
Elementos e Evoluções:
Agua(El1)-Gelo(El2)
Fogo(El1)-Fogo Azul(El2)
Terra(El1)-Ferro(El2)
Vento(El1)-Vento Negro(El2)
Todos os El2-Raio(El3)
Necessário para evoluir de El1 Para El2-(Mínimo Lv15) Deve ter 4 Vitórias usando o Modo do Elemento
Obs: O Líder Da aldeia controla obrigatóriamente o El2 assim que passa do Lv15
Evolução do El2 para o El3-(Mínimo Lv30) Deve ter a marca de 30 batalhas, sendo delas no mínimo 5 Usando o El2,e deve Lutar contra alguem que já possua o Raio, e o inimigo obrigatoriamente deve usar o Raio na batalha
Nota: Não precisa venscer para ganhar o raio, apenas tentar manipula-lo
Obs: O Primeiro do forum que atingir o Lv30 ganha o elemento Raio
Modo Avatar:
Uma vez por més terá um campeonato no qual todos acima do lével 40 podem participar...
O venscedor recebe o modo avatar, que fornece controle sobre todos os elementos e mais 100 de força
Experiência e Lével:
Precisa de 1000 de Exp pra upar um Lével
Ganho de exp:
treino diário-250 de Exp
Luta Ganha-500 de Exp
Luta Empatada-300 de Exp
Luta Perdida-150 de Exp
Treino com o Líder Da Aldeia-750 de Exp
Missões: D(lv1), C(Lv10, B(Lv20), A(lv30), S(lv40)
Ganho em missões: D=200, C=300, B=500, A=700, S=900
Regra do dinheiro:
Ganho do dinheiro:
Missões: D(lv1), C(Lv10, B(Lv20), A(lv30), S(lv40)
Ganho em missões: D=250 Gold, C=400 Gold, B=600 Gold, A=750 Gold, S=1000 Gold
lutas: Vitória=500 Gold, Empate=250 Gold, Derrota=100 Gold
Gasto de dinheiro:
Casa=2000 Gold
Espada=500 Gold
Aluguel de Quarto=50 gold por dia
Impostos Mensais ao Reino=500 Gold
Obs: Salvo se o user tiver menos de 7 dias de jogo
Sobre o Ataque:
Tipos Ataques da Água-Ciclone d'água, tufão d'água, bola d'água, armadura d'água
Tipos Ataques do Fogo-Chuva de Fogo, tufão de fogo, bola de fogo, armadura de fogo
Tipos Ataques da Terra-Lançamento de pedra, Tufão de areia, Armadura de terra, prizão de terra
Tipos Ataques do vento-Navalha de vento, Tufão de vento, Escudo de vento, furacão de vento
Quando se chega no lv10, o usuário tem o poder de usar o Modo do elemento, que lhe fornece mais 20 pontos de força total, e o controle total sobre o elemento
O ataque é feito por Nível de força:
Os elementos primários(Água, Terra, vento e Fogo) aqui chamados de El1, tem o ataque de 100 por Nível e gasta 1 de força por nivel, os níveis desponíveis são:
1,2,3,4,5|6,7,8|9,10
Os elementos secundários(Fogo Azul, Ferro, Gelo, Ar Negro) aqui chamados de El2, tem o ataque de 200 por Nível e gasta 2 de força por nível, os níveis disponíveis são:
1,2,3,4|5,6|7,8
O elemento terceário(Raio) aqui chamado de El3, tem o ataque de 300 por nível, e gasta 3 de força por nível, os níveis disponíveis são:
1,2,3|4,5|6
Os ataques podem ser feitos normalmente, no modo do elemento e no modo Avatar, que estão marcados na escala com:
Azul-Comum
Verde-Modo Elemento
Vermelho-Modo Avatar
Ex: um ataque El2 de nível 4, tem 800 de ataque e gasta 8 de força
Sobre danos e Defesas:
Danos:
De espadas: 250 de ataque
Socos: 100 de ataque
Chutes: 150 de ataque
Defesas:
Com as mãos: 50 de defesa
com as pernas: 100 de defesa
Com a espada: 250 de defesa
Dica: não deiche que seu inimigo consiga se defender...
Ataques e defesas com elementos:
Se o inimigo atacar com uma força superior a da defesa, ele vensce...
Ex: Um ataque El1 de Nível 5(500 de ataque) contra uma defesa El1 de nível 4(400 de defesa)=100 pontos de dano no defensor
Ex²: Um ataque El2 de Nível 2(400 de ataque) contra uma defesa El1 de Nível 5(500 de Defesa)=100 pontos de dano no atacante
A luta termina quando a Força dos dois chega a 0, então é feita a contagem da vida, o que tiver mais vida ganha...
Ou quando a vida de um dos participantes chegar a 0
Sobre o Sangue e a Força:
O sangue é de acordo com o lével:
Lv1 a Lv10- 500 De Sangue
Lv11 a Lv20- 1000 De Sangue
Lv21 a Lv30- 1500 De Sangue
Lv31 acima- 2000 De Sangue
Sobre a Força:
Cada ataque gasta uma determinada quantidade de força
A força inicial é 70, mas é almentada 2 de força por lével almentado
Elementos e Evoluções:
Agua(El1)-Gelo(El2)
Fogo(El1)-Fogo Azul(El2)
Terra(El1)-Ferro(El2)
Vento(El1)-Vento Negro(El2)
Todos os El2-Raio(El3)
Necessário para evoluir de El1 Para El2-(Mínimo Lv15) Deve ter 4 Vitórias usando o Modo do Elemento
Obs: O Líder Da aldeia controla obrigatóriamente o El2 assim que passa do Lv15
Evolução do El2 para o El3-(Mínimo Lv30) Deve ter a marca de 30 batalhas, sendo delas no mínimo 5 Usando o El2,e deve Lutar contra alguem que já possua o Raio, e o inimigo obrigatoriamente deve usar o Raio na batalha
Nota: Não precisa venscer para ganhar o raio, apenas tentar manipula-lo
Obs: O Primeiro do forum que atingir o Lv30 ganha o elemento Raio
Modo Avatar:
Uma vez por més terá um campeonato no qual todos acima do lével 40 podem participar...
O venscedor recebe o modo avatar, que fornece controle sobre todos os elementos e mais 100 de força
Experiência e Lével:
Precisa de 1000 de Exp pra upar um Lével
Ganho de exp:
treino diário-250 de Exp
Luta Ganha-500 de Exp
Luta Empatada-300 de Exp
Luta Perdida-150 de Exp
Treino com o Líder Da Aldeia-750 de Exp
Missões: D(lv1), C(Lv10, B(Lv20), A(lv30), S(lv40)
Ganho em missões: D=200, C=300, B=500, A=700, S=900
Regra do dinheiro:
Ganho do dinheiro:
Missões: D(lv1), C(Lv10, B(Lv20), A(lv30), S(lv40)
Ganho em missões: D=250 Gold, C=400 Gold, B=600 Gold, A=750 Gold, S=1000 Gold
lutas: Vitória=500 Gold, Empate=250 Gold, Derrota=100 Gold
Gasto de dinheiro:
Casa=2000 Gold
Espada=500 Gold
Aluguel de Quarto=50 gold por dia
Impostos Mensais ao Reino=500 Gold
Obs: Salvo se o user tiver menos de 7 dias de jogo
Última edição por Josh Teck em Sáb Abr 25, 2009 4:03 pm, editado 2 vez(es)
Josh Teck- Líder-ADM|Senhor da Água|The Best WatherBender
- Mensagens : 174
Data de inscrição : 03/03/2009
Ficha do personagem
Sangue:
(500/500)
Lével: 5
Força:
(80/80)
Re: 2ª Regra=Resumão
Sobre Criação de ataques:
O usuário pode criar o seguinte números de ataques:
El1-8 ataques
El2-5 ataques
El3-3 ataque
A criação do ataque deve ter:
Nome:(nome do ataque)
Tipo: (Ciclone d'água, tufão d'água, bola d'água, armadura d'água, etc...)
Elemento: (O elemento do ataque)
Descrição: (Descrição do ataque)
Exemplos de ataques:
Ex¹: Corro em sua direção e dou um pulo e solto um tufão de Fogo El1, Nível 4...
Bato em uma montanha e uso uma Armadura de Pedra El1, Nível 5...
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, o atacante não teve dano nesse caso
Ex²: Solto uma rajada de Fogo Azul El2, Nível 3(600 de ataque) em sua direção...
Solto uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de defesa) na sua rajada...
Esse foi um Exemplo de uma defesa fália, o defensor teve dano nesse caso de 100 de vida
Ex³: Solto uma rajada de água em sua direção e a congelo com gelo El2, Nível 2(400 de ataque)
Lanço uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de ataque) na direção da sua água congelada que passa por ela e te atinge
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, e que o atacante recebeu dano de 100 de vida
Agora vamos a um exemplo de ataque avançado que houve pontos de ataque mas não houve dano de vida:
Lanço uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de ataque) na sua direção e em seguida pulo em uma árvore e solto outra rajada de Fogo El1, Nível 5(500 de ataque) em sua direção...
Faço um furacão de Fogo azul El2 Nível 3(600 de ataque) na minha frente que defede o primeiro ataque, e antes que o segundo chegue, dou um pulo para tráz e subo em cima do templo, então o seu segundo ataque desfaz meu furacão e acerta uma coluna...
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, e não houve danos nem no atacante nem no defensor...
Obs: é permitido fazer no máximo 2 movimentos que contenha elemento em cada post...
O usuário pode criar o seguinte números de ataques:
El1-8 ataques
El2-5 ataques
El3-3 ataque
A criação do ataque deve ter:
Nome:(nome do ataque)
Tipo: (Ciclone d'água, tufão d'água, bola d'água, armadura d'água, etc...)
Elemento: (O elemento do ataque)
Descrição: (Descrição do ataque)
Exemplos de ataques:
Ex¹: Corro em sua direção e dou um pulo e solto um tufão de Fogo El1, Nível 4...
Bato em uma montanha e uso uma Armadura de Pedra El1, Nível 5...
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, o atacante não teve dano nesse caso
Ex²: Solto uma rajada de Fogo Azul El2, Nível 3(600 de ataque) em sua direção...
Solto uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de defesa) na sua rajada...
Esse foi um Exemplo de uma defesa fália, o defensor teve dano nesse caso de 100 de vida
Ex³: Solto uma rajada de água em sua direção e a congelo com gelo El2, Nível 2(400 de ataque)
Lanço uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de ataque) na direção da sua água congelada que passa por ela e te atinge
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, e que o atacante recebeu dano de 100 de vida
Agora vamos a um exemplo de ataque avançado que houve pontos de ataque mas não houve dano de vida:
Lanço uma rajada de fogo El1, Nível 5(500 de ataque) na sua direção e em seguida pulo em uma árvore e solto outra rajada de Fogo El1, Nível 5(500 de ataque) em sua direção...
Faço um furacão de Fogo azul El2 Nível 3(600 de ataque) na minha frente que defede o primeiro ataque, e antes que o segundo chegue, dou um pulo para tráz e subo em cima do templo, então o seu segundo ataque desfaz meu furacão e acerta uma coluna...
Esse foi um exemplo de uma defesa válida, e não houve danos nem no atacante nem no defensor...
Obs: é permitido fazer no máximo 2 movimentos que contenha elemento em cada post...
Josh Teck- Líder-ADM|Senhor da Água|The Best WatherBender
- Mensagens : 174
Data de inscrição : 03/03/2009
Ficha do personagem
Sangue:
(500/500)
Lével: 5
Força:
(80/80)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|